Skip to main content

Estratégias de opções de geração de renda


Estratégias de renda para o seu portfólio para ganhar dinheiro regularmente.
Os investidores que buscam gerar receita de carteiras de ações regularmente podem empregar estratégias de escrita de opções usando opções de compra e venda para comprar e vender ações. Além de produzir renda, escrever opções para comprar ações reduz a base de custo da compra. As estratégias de chamadas cobertas geram receita e podem aumentar as receitas líquidas de vendas. A seguir, examinamos três maneiras de gerar renda regularmente usando estratégias de venda de compra e venda.
Princípios Básicos da Opção.
Um contrato de opção cobre 100 ações de uma ação subjacente e inclui um preço de exercício e um mês de vencimento. O comprador de uma opção de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar a ação subjacente ao preço de exercício antes do vencimento do contrato. O vendedor de uma opção de compra, também referida como um escritor, é obrigado a vender as ações das ações subjacentes ao preço de exercício se um comprador decidir exercer a opção de comprar as ações. Em cada transação de opção, o valor pago pelo comprador ao vendedor é chamado de prêmio, que é a fonte de receita dos editores de opções.
As opções de venda cobrem 100 ações por contrato, têm um preço de exercício e uma data de vencimento, mas revertem o contrato de compra / venda entre as duas partes. Nesses contratos, o comprador da opção de venda tem o direito, mas não a obrigação, de vender as ações subjacentes ao preço de exercício antes da expiração. Se o comprador do contrato decidir vender as ações subjacentes, o lançador da opção é obrigado a comprá-las.
As opções são referidas como "no dinheiro" quando o preço do estoque subjacente está acima do preço de exercício de uma opção de compra ou é menor do que o strike de uma opção de venda. Quando as opções expiram em dinheiro, as ações subjacentes são automaticamente chamadas de autores de chamadas e atribuídas aos vendedores de opções para compra ao preço de exercício da opção.
Venda coloca para comprar.
Os investidores podem gerar renda através de um processo de venda de opções sobre ações destinadas à compra. Por exemplo, se as ações da XYZ estiverem sendo negociadas a $ 80 e um investidor tiver interesse em comprar 100 ações da ação a $ 75, o investidor poderá escrever uma opção de venda com um preço de exercício de $ 75. Se a opção estiver sendo negociada a $ 3, o lançador recebe um prêmio de $ 300, já que o preço da opção é multiplicado pela quantidade de ações do contrato.
Se a opção expirar no dinheiro, 100 ações serão colocadas no escritor por US $ 75 por ação. Se a opção expirar enquanto o preço da ação estiver acima do preço de exercício de $ 75, referido como estando fora do dinheiro, o lançador da opção manterá o prêmio e poderá vender outra opção de venda para gerar receita adicional. Esse processo é semelhante ao uso de ordens com limite para comprar ações, com uma diferença fundamental. Com uma ordem de limite de US $ 75, uma compra é executada quando o preço da ação cai para ou abaixo desse nível. Para que uma compra seja executada usando uma estratégia de venda, a opção deve expirar no dinheiro ou o comprador de venda deve optar por atribuir as ações ao vendedor para a compra antes da expiração.
Escrevendo Chamadas Cobertas.
Os acionistas podem gerar receitas regularmente, escrevendo chamadas contra ações mantidas em suas carteiras. Por exemplo, com ações da XYZ a US $ 80, um investidor com 100 ações poderia fazer uma ligação de US $ 85. Para uma opção negociada a US $ 3,50, o call writer recebe o prêmio de US $ 350. Se a opção expira fora do dinheiro, o gravador de chamada pode vender outra opção contra as ações para gerar receita adicional. Com um vencimento dentro do dinheiro, as ações são eliminadas pelo preço de exercício. Se a opção estiver no dinheiro antes do vencimento, o comprador da chamada poderá optar por cancelar ações subjacentes a qualquer momento.
Maximizar Prêmios.
O preço de uma opção sempre inclui um prêmio de tempo, que é calculado pela quantidade de tempo até a expiração, a proximidade do preço de exercício e a volatilidade das ações subjacentes. Nos exemplos que usam o estoque XYZ, ambas as opções estão fora do dinheiro e são compostas de apenas prêmio de tempo.
Os prêmios em opções no dinheiro também incluem um valor intrínseco. Por exemplo, se as ações da XYZ chegarem a US $ 90, o prêmio da opção em uma ligação de US $ 85 incluirá US $ 5 pelo valor em dinheiro, além de um prêmio por tempo. Os prêmios de tempo diminuem quanto mais distante o preço da ação é do preço de exercício.
As opções com prêmios mais altos são aquelas com preços de exercício mais próximos do preço da ação. Uma segunda consideração é o tempo de vencimento, com mais tempo resultando em prêmios mais altos. Por exemplo, uma opção com seis meses de vencimento pode ter um preço de US $ 6 por contrato, enquanto uma opção com três meses restantes pode ter um preço de US $ 3,50. De um modo geral, as expirações mais longas tendem a ter valores de tempo menores, medidos em uma base mensal, do que as expirações mais curtas.
Essas variáveis ​​fornecem aos investidores a flexibilidade de criar estratégias de renda de opções para atender seus objetivos. Por exemplo, os traders de curto prazo podem optar por vender opções com vencimentos de um mês ou menos, enquanto os investidores buy-and-hold podem desenvolver estratégias usando vencimentos até dois anos.

Estratégias de Negociação de Opções que Produzem Renda.
Nesta seção, abordarei algumas das minhas estratégias favoritas de negociação de opções. Eu principalmente uso o que são referidos como estratégias de opções avançadas. Isso geralmente significa uma combinação de opções que formarão um spread. Eu faço isso por duas razões principais.
Risco limitado, que eu vou falar mais em um minuto. Melhores chances de sucesso. Com isso quero dizer que, em muitos casos, posso estar um pouco errado na minha avaliação e ainda ganhar dinheiro. Na verdade, eu tive alguns negócios em que eu estava completamente errado e ainda quebrado até mesmo ou feito um pouco.
A maioria das estratégias de negociação de opções que uso também são estratégias geradoras de renda, o que, para mim, significa que elas aproveitam a erosão do valor temporal da opção. Isso significa que o estoque não poderia ir a lugar algum e eu ainda ganho meu dinheiro. Se você não estiver familiarizado com os gregos da opção, dê uma olhada antes de prosseguir. Esses componentes pagam um grande fator em como e por que seleciono as estratégias que vou discutir.
Essas estratégias incluem spreads verticais curtos (spreads de crédito), spreads de calendário, spreads diagonais e spreads de condor de ferro. Depois de abordar alguns conceitos básicos, irei detalhar mais sobre cada uma dessas estratégias.
O que é um Spread?
Os spreads são construídos comprando uma opção e vendendo uma opção diferente no mesmo subjacente.
Um spread vertical curto ou um spread de crédito é criado com a venda de uma opção em uma única greve, geralmente no mês da opção atual e a compra de uma opção em uma greve de out-of-the-money (OTM) no mesmo mês. No exemplo a seguir, sou pessimista com relação ao JP Morgan (JPM), portanto, posso vender uma ligação de US $ 27,50 e, ao mesmo tempo, comprar uma ligação de US $ 30 no mesmo mês. Este gráfico ilustra esse conceito.
Um spread de calendário é criado ao comprar uma opção em uma greve específica em um mês mais distante e depois vender a mesma opção de strike no mesmo estoque em um mês mais próximo. Isso às vezes é chamado de spread de tempo ou spread horizontal. Isso faz sentido se você observar uma cadeia de opções e observar os preços e os avisos organizados verticalmente.
Neste negócio, o máximo que posso perder é o débito inicial, permitindo-me assim dimensionar a minha posição em conformidade.
Com esses dois spreads básicos como blocos de construção, muitos outros spreads podem ser criados.
Um longo spread vertical é o oposto de um spread vertical curto & # 8211; significando que você compraria uma opção dentro do dinheiro (ITM) ou mesmo no dinheiro (ATM) e venderia uma opção out-of-the-money (OTM).
Um spread diagonal pode ser considerado como uma combinação de um spread de calendário e um spread vertical.
Um condor de ferro é uma combinação de um spread vertical curto e um spread vertical de chamada curta.
Se isso parecer esmagador, aguente firme, porque vou entrar em mais detalhes sobre cada uma das estratégias. Eu só queria estabelecer algumas bases antes de seguir em frente. Se algum dos conceitos das opções básicas não lhe for familiar, não deixe de visitar a seção de opções básicas para saber mais.
Minhas estratégias de negociação de opções favoritas.
ESTÁ BEM. Finalmente estou pronto para falar sobre minhas estratégias favoritas de negociação de opções. Estas são minhas quatro estratégias básicas que eu uso. Você verá uma breve descrição de cada um aqui com mais detalhes fornecidos pelos links.

Estratégias de opções de geração de renda
3 Estratégias de Geração de Renda Utilizando ETFs e Opções de Índice.
26 de julho de 2009 3:22.
Neste post, escreverei sobre uma estratégia de opção conhecida como Estratégia de Opção de Distribuição de Chamada Diagonal. Para entender esta postagem, você precisará de um pouco de experiência em opções de ações. Para saber mais sobre opções e como as opções podem ajudar a proteger seu portfólio, e permitir que você especule com menos dinheiro na frente; confira meu livro aqui.
Uma estratégia de opção Diagonal Spread é muito semelhante à estratégia de opção Bull Call Spread, exceto pelo fato de usar datas de expiração de opções diferentes em vez das mesmas. Esta estratégia é uma ótima maneira de gerar renda mensal fora do ETF, independentemente do que o fundo faz. Eu vou estar usando três ETFs muito populares para meus exemplos, mas estratégias similares podem ser usadas em qualquer ação que ofereça opções de ações. Os ETFs são: Série 1 da Diamonds Trust (DOW) (NYSEARCA: DIA), Série 1 da PowerShares QQQ Trust (NASDAQ) (QQQQ) e SPDR S & P 500 (NYSEARCA: SPY).
Todos os dados a partir do mercado fecham sexta-feira 24 de julho de 2009.
Estratégia de Geração de Renda # 1: Adquira a opção de compra DIA 50 em janeiro de 2011, e venda a opção de compra de 93 de agosto de 2009 contra ela. O custo inicial da opção de compra de 50% em janeiro é de $ 41,07 por ação. Escrevendo a opção de agosto fora lhe daria dinheiro de US $ 1,03 por ação ou 2,5% do seu investimento inicial.
Se o ETF for atribuído na expiração das opções de agosto, o retorno total será de 7,21% (em menos de 30 dias). Se a posição não for atribuída (chamada), você terá lucrado 100% do prêmio recebido (US $ 1,03 por ação ou 2,5%) e será capaz de redigir a opção novamente para uma expiração futura gerando receita adicional. Você será capaz de escrever opções sobre este ETF mensalmente até janeiro de 2011 (546 dias).
Estratégia de Geração de Renda # 2: Compre o dinheiro no QQQQ 20 clique em opção de compra de salto de janeiro de 2011, e venda a opção de compra de greve de agosto de 2009 contra ele. O custo inicial da opção de compra de 20 de janeiro é de US $ 19,51 por ação. A opção de compra de agosto de 41 está sendo negociada atualmente por US $ 0,35 por ação. Escrever essa opção lhe daria US $ 0,35 por ação ou 1,8% do seu investimento inicial.
Se o ETF for atribuído na expiração das opções de agosto, o retorno total será de 9,43% (em menos de 30 dias). Se a posição não for atribuída (chamada), você terá lucrado 100% do prêmio recebido (US $ 0,35 por ação ou 1,8%) e será capaz de redigir a opção novamente para uma expiração futura gerando receita adicional. Você será capaz de escrever opções sobre este ETF mensalmente até janeiro de 2011 (546 dias).
Estratégia de Geração de Renda # 3: Compre o dinheiro no SPY 50 e clique na opção call call de dezembro de 2011, e venda a opção de compra de 100 de agosto de 2009 contra ele. O custo inicial da opção de compra de 50 anos em dezembro é de 48,58 por ação. A opção de compra de 100 de agosto está atualmente sendo negociada a US $ 1,49 por ação. Escrever essa opção lhe daria dinheiro de US $ 1,49 por ação ou 3,1% do seu investimento inicial.
Se o ETF for atribuído na expiração das opções de agosto, o retorno total será de 7,06% (em menos de 30 dias). Se a posição não for atribuída (chamada), você terá lucrado 100% do prêmio recebido (US $ 1,49 por ação ou 3,1%) e será capaz de redigir a opção novamente para uma expiração futura gerando receita adicional. Você será capaz de escrever opções sobre este ETF mensalmente até dezembro de 2011 (876 dias).
Quando eu abro posições de spread diagonal da opção, eu gosto de comprar contratos que têm o maior tempo até a expiração, e gosto de escrever os contratos com o tempo mais próximo até a expiração (com um retorno de aproximadamente 5% ou maior se atribuído). Se o estoque não for atribuído no vencimento, eu simplesmente o escrevo por um preço de exercício similar para o mês seguinte. É como receber dividendos mensais.
Estes são apenas exemplos e não são recomendações para comprar ou vender qualquer segurança; Se você estiver mais otimista / otimista, ajuste o preço de exercício e a expiração de acordo.
Eu tenho usado essa estratégia para vender perto das chamadas de dinheiro em minhas opções de ações leais para o curto prazo, e acho que é uma ótima fonte de geração de renda para o meu portfólio. Usar esses ETFs versus ações é uma estratégia muito mais segura, mas também não retornará muito.
Se eu quiser ser uma ação comprada, eu simplesmente compro mais fundo nas opções de salto de dinheiro, e escrevo opções de compra para a expiração de curto prazo contra elas. É uma ótima maneira de estar no estoque, receber renda (prêmios) mês após mês (isto é, se não for atribuído), enquanto retorna um lucro na posição se o estoque for atribuído. A desvantagem, no entanto, é que você limita seu ganho superior para o estoque.
Nos últimos 5 anos, o volume de contratos de opções negociados explodiu de acordo com o Chicago Board Options Exchange [CBOE]. A razão disso é que cada vez mais investidores estão encontrando opções para ser uma boa fonte de renda, uma ótima maneira de proteger seus portfólios e uma maneira de especular com menos dinheiro na frente. Para ver um gráfico mostrando o volume de opções nos últimos 5 anos e para saber mais sobre as opções em geral, clique aqui.

Serviços de Negociação.
Opções Plano de Renda.
Comece a vender opções de renda com o meu serviço de negociação semanal Opções Income Blueprint, onde vendemos opções de venda semanais e mensais para prêmios em dinheiro.
já é um membro? Clique aqui para logar!
Negociação Avançada e Coaching.
Portfólio de Rendimento Perpectivo.
O ÚNICO Programa de Negociação de Renda Semanal Com um Portfólio de 3 Ações Exclusivo Com UM Objetivo: VOCÊ 25% a 35% de Renda Anual!
já é um membro? Clique aqui para logar!
Mestres de Renda.
O melhor programa de coaching e live trading, o meu grupo Income Masters é a maneira perfeita para você amarrar todas as minhas estratégias de produção de renda avançada em conjunto para gerar lucros sérios através de minhas sessões semanais de negociação ao vivo e mensalmente intensivas.
já é um membro? Clique aqui para logar!
Seis Coaching de Portfólio de Figuras.
Seis semanas do meu programa interativo de coaching e negociação que ensinará a você minha estratégia proprietária de “mecanismo de renda perpétua” combinada com sessões de “negociação ao vivo” que colocam minha estratégia em prática e geram lucros em sua conta.
já é um membro? Clique aqui para logar!
Programas de treinamento.
Motor de renda perpétua.
Meu programa de treinamento individualizado passo-a-passo que pode transformar seu portfólio de seis dígitos em um mecanismo de renda perpétua, gerando opções de compra cobertas e vendidas em dinheiro.
já é um membro? Clique aqui para logar!
Paycheck semanal.
Deixe-me ensinar a você minha estratégia comprovada que você pode usar para transformar todas as sextas-feiras em um dia de pagamento extra & # 8221; vendendo opções de venda semanal.
já é um membro? Clique aqui para logar!
Gerador de chamadas em dinheiro.
Aprenda sobre o “poder” de vender opções de compra semanais em ações e ETFs que podem ajudar você a criar uma fonte mais consistente, previsível e repetível de geração de caixa semanal.
já é um membro? Clique aqui para logar!
Ganhe 98% dos seus negócios.
Uma tática simples que elimina a perda de negociações & # 8211; ou & # 8211; Duplique, triplique ou até mesmo quadruplique seu dinheiro em mãos de suas opções de negociação com uma taxa de sucesso de 98%.
já é um membro? Clique aqui para logar!
Dinheiro de fim de semana.
O meu programa de treinamento “Weekend Cash” apresentará a minha estratégia de negociação simples de 10 minutos que pode colocar dinheiro extra no bolso todo final de semana.
já é um membro? Clique aqui para logar!
Dividendo Duplo.
Aqui está a minha estratégia simples e de baixo risco para pagar a si mesmo um dividendo duplo e cobrar dividendos extras de 5%, 10% ou até 15% das ações pagando dividendos irrisórios de 2, 3 ou 4% & # 8230;
já é um membro? Clique aqui para logar!
Treinamento de chamadas cobertas.
Aprenda os fundamentos da venda de chamadas cobertas para que você possa aprender a gerar prêmios em dinheiro generosos.
já é um membro? Clique aqui para logar!
Sobre Michael Shulman.
Se você é um investidor ou investidor de renda:
Cansado de perseguir alto risco, investimentos de alto rendimento que nunca funcionam "# 8230; Frustrado pela redução nos rendimentos dos títulos, pequenos dividendos e 0% de retorno na poupança & # 8230; lutando para produzir consistente troca de renda & # 8230; Quem precisa apenas aumentar a receita do seu portfólio.
Posso te ajudar!
Olá, meu nome é Michael Shulman. Utilizando meus 30 anos de experiência como trader, analista e educador, desenvolvi estratégias de negociação de baixo risco e alta recompensa que transformam seu sonho de renda de segurança financeira em realidade usando opções semanais e mensais para gerar um “dia de pagamento” extra. semana, todos os meses ou quantas vezes quiser ajudá-lo a obter o rendimento necessário.
Testemunhos
Este ano minha conta de negociação está no preto pela primeira vez em 10 anos. A maior parte devido à sua estratégia e treinamento. Eu coloquei 14 comercios vendendo puts, e tenho 100% de negocios positivos.
Eu já fiz mais do que suficiente para pagar minha assinatura. Apenas os materiais educacionais sozinhos valeriam o seu preço, mas o insight sobre o material circulante foi inestimável.
Opções Renda Blueprint é exatamente o que eu estava procurando. Eu passei anos tentando fazer isso sozinho e essa aula reduziu os anos de minha curva de aprendizado. Obrigado. Obrigado!

Estratégias de opções de geração de renda
Nota do editor: O analista de opções do último mês, Andy Crowder, organizou um bate-papo ao vivo para discutir suas “Duas Estratégias de Opções Fáceis para Gerar Renda em 2012”. A resposta foi esmagadora & # 8211; perto de 400 de vocês sintonizaram para o chat de uma hora, e muitos de vocês vieram equipados com algumas excelentes perguntas para Andy. Embora Andy conseguisse responder a muitas dessas perguntas durante o bate-papo ao vivo, havia simplesmente tantas que ele não conseguiu responder a todas elas. No Daily Profit de hoje, Andy aborda algumas de suas perguntas mais urgentes sobre opções que ficaram sem resposta durante nosso seminário on-line.
Até lá, aqui estão as perguntas desta semana & # 8211; e respostas de Andy.
Qual é a sua estratégia favorita para produzir renda?
Como trader de opções, muitas vezes me perguntam sobre a minha estratégia de opções favoritas para produzir renda. Eu tenho sido bombardeado com perguntas de investidores durante anos sobre como negociar ações de pequena capitalização para renda usando opções. Na minha opinião, a melhor maneira de obter receitas de opções regularmente é vendendo spreads de chamadas verticais e spreads de venda vertical, também conhecidos como spreads de crédito.
Os spreads de crédito permitem que você tire proveito do theta (decaimento do tempo) sem ter que escolher uma direção no estoque subjacente. Isso é ótimo quando você não está 100% confiante na direção de médio prazo, digamos, de um ETF.
Spreads verticais são simples de aplicar e analisar. Mas o maior trunfo de um spread vertical é que ele permite que você escolha sua probabilidade de sucesso para todo e qualquer negócio. E em todos os casos, os spreads verticais têm um risco limitado, mas também recompensas limitadas.
Meu aspecto favorito de vender spreads verticais é que posso estar completamente errado, supondo que ainda tenho lucro. A maioria das pessoas não tem consciência dessa vantagem que os spreads verticais oferecem.
Você pode explicar seu processo para escolher negociações em sua estratégia de geração de renda?
Ótima pergunta & # 8211; e um que eu estarei discutindo em profundidade no meu próximo webinar.
Primeiro, procuro mercados eficientes. Os operadores de opções profissionais sabem que existem apenas 80 a 100 produtos (ETFs e ações) que oferecem mercados eficientes. Para esclarecimento, defino um mercado eficiente por meio de um spread apertado de compra e venda. Clique aqui para ler meu artigo recente sobre spreads apertados de compra e venda.
Em seguida, observo os extremos de compra / sobrevenda na minha curta lista de ETFs que eu sigo. Eu uso o RSI em diferentes períodos de tempo para comparar o desempenho de uma entidade a si mesma ao longo de um período de tempo. O RSI permite-me avaliar a probabilidade de uma reversão de curto a médio prazo. Não me diz a entrada exata ou o ponto de saída, mas me ajuda a estar ciente de que uma reversão está no horizonte.
Sabendo que um top / bottom de curto prazo está próximo, eu sou capaz de aumentar a probabilidade de um trade potencial. Por outro lado, sabendo que uma reversão está no horizonte, posso garantir lucros em um negócio.
Por fim, permito que as probabilidades dêem à minha estratégia (spreads de crédito) a vantagem final.
E por que os spreads de crédito me dão uma vantagem?
Deixe-me explicar em termos de poker.
Os jogadores de poker profissionais são conhecidos por procurarem o & # 8220; soft & # 8221; ou & # 8220; fraco & # 8221; tabelas como fonte de renda. Isso significa que quanto mais jogadores inexperientes houver na mesa, mais fácil será para o profissional experiente levar seu dinheiro.
Não é realmente diferente no mundo das opções, particularmente ao usar estratégias de negociação com uma margem estatística, como spreads de crédito.
Encontrar o perdedor consistente ou o trader novato é como os profissionais de poker geralmente geram a maior parte de seus ganhos. Quando negocio spreads de crédito, aproveito-me da especulação de outros, tipicamente iniciantes que estão comprando chamadas fora do dinheiro ou colocando com a esperança de que eles eventualmente se movam para o dinheiro.
Mas há, no entanto, uma habilidade em saber quem são esses amadores e quais comportamentos eles exibem para indicar sua falta de experiência.
No poker, o indivíduo que demonstra muita emoção ou não entende verdadeiramente o jogo será eliminado em pouco tempo.
Na negociação de opções, tudo é apresentado na cadeia de opções & # 8211; uma lista de características de opções com diferentes preços de exercício. Ao olhar para a probabilidade de expirar no dinheiro & # 8221; & # 8211; a chance de um estoque ou ETF fechar acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) do strike escolhido & # 8211; o operador de opções pode tomar decisões com base na especulação de outros. Mas ao contrário do poker, os participantes mostram suas mãos quando negociam spreads de crédito.
Esta é a vantagem da oferta de spreads de crédito sobre qualquer jogo ou veículo de investimento existente.
Por exemplo, com o SPDR S & P 500 ETF (NYSEARCA: SPY) negociado em torno de US $ 135, alguns traders estão fazendo apostas que o SPY irá ultrapassar US $ 140 até o vencimento das opções de março (16 de março). A chance do acontecimento é de 18,20%.
E os comerciantes que acham que o SPY vai empurrar acima de US $ 142 até a expiração das opções de março? A chance disso acontecer é 9,68%.
Com esses tipos de probabilidades, por que eu não quero tomar o outro lado da negociação? Dependendo de quais opções eu escolher, minha probabilidade de sucesso é de 80% -90%.
Minha abordagem passo a passo para arrecadar renda mensal com segurança.
Durante este curso de vídeo gratuito de 58 minutos, você descobrirá uma estratégia de opções de baixo risco para gerar renda mensal & # 8212; DUPLO o que você ganha agora & # 8212; em cima, para baixo, e até mercados planos. Na verdade, ele pode te dar 5% a 15% por mês & # 8212; tudo sem você ter que constantemente vigiar sua conta de corretagem. Cada nível de investidor irá aprender algo ao assistir a esta apresentação perspicaz. Não perca este fluxo de renda. Clique aqui para assistir a este curso agora.

Como eu comecei
Oi! Eu sou Christina Bong-McDonald e sou um investidor / negociador autônomo. Em 2004, quando eu estava me preparando para me mudar para a Austrália para me juntar ao meu futuro marido, eu queria aprender algumas habilidades novas que me permitiriam me aposentar mais cedo do meu trabalho corporativo e ganhar a vida em qualquer lugar do mundo. Eu tinha um emprego bem remunerado com uma empresa de TI multinacional na época, mas sabia que teria de largar esse emprego quando me mudasse para a Austrália. Tendo vivido anteriormente por muitos anos na Austrália, eu sabia que seria muito difícil ter um trabalho corporativo exigente em tempo integral e cuidar de uma família jovem; meus filhos eram 8 e 15 no momento. Na Malásia, eu tinha um ajudante doméstico em tempo integral e minha irmã morava na casa ao lado, mas eu sabia que a creche na Austrália seria muito cara e eu não teria apoio da família lá. Por isso, também queria ser capaz de trabalhar em casa.
Em 2004, me deparei com um anúncio no jornal para um curso de 2 dias em Opções Básicas para aprender a negociar opções no mercado dos EUA. A negociação atendeu aos meus critérios para poder trabalhar em casa, o que poderia ser em qualquer lugar do mundo, desde que eu tivesse um computador com conexão à Internet. Eu assisti a sua apresentação gratuita de 2 horas para saber mais sobre o curso. No final da apresentação, os participantes foram solicitados a se inscrever em seu curso, que custava US $ 3.880, com um desconto de US $ 1.000, se eles se inscrevessem imediatamente. Eu não tinha idéia que opções eram e eu nunca tinha comprado ações antes em minha vida mas eu fui assegurado que eu não teria nenhum problema que o pegaria se eu levasse o curso de 2 dias deles / delas. Eu queria ter certeza de que conseguiria tirar muito do curso, então comprei um livro básico sobre opções para me preparar para o curso. Se bem me lembro, acho que foi Começando em Opções por Michael C. Thomsett. O primeiro meio dia do curso foi uma introdução às opções e cobriu coisas que eu já sabia da leitura do livro. Eu gostaria que o instrutor pedisse a todos para ler o livro antes de ir para a aula e reduzir as taxas do curso em 25%. Essa seria uma alternativa muito mais barata, pois o livro custa apenas alguns dólares. Ele então nos ensinou 3 estratégias de opções básicas e o curso terminou conosco observando o instrutor fazer alguns negócios em sua conta.
Posteriormente, abri minha própria conta de negociação de opções e comecei a negociar algumas das estratégias que aprendi. Como eu estava ansioso para ganhar dinheiro rapidamente, comecei a negociar com dinheiro real logo depois de começar. Eu me lembrei que um dos meus primeiros negócios foi uma negociação na Harley Davidson (HOG). Eu coletei uma receita de US $ 0,30 por ação com um risco máximo de perder US $ 2,20 por ação. Como eu não havia aprendido sobre gerenciamento de risco ou gestão de carteiras, eu coloquei uma negociação em que a perda máxima eliminaria uma grande parte do meu capital comercial. O plano era que as opções expirassem sem valor e eu poderia manter os US $ 0,30 e parecia uma maneira fácil de ganhar algumas centenas de dólares em poucos dias. Poucos dias depois de eu ter feito esse negócio, a HOG anunciou alguns resultados decepcionantes e o preço das ações caiu bastante. Meu negócio atingiu a perda máxima instantaneamente e eu não sabia o que fazer. Eu tentei ligar para o meu instrutor, mas ele disse que não poderia me ajudar.
Mesmo que a perda tenha sido dolorosa, pude ver que as opções eram instrumentos muito poderosos para gerar renda e acreditava que as estratégias funcionariam se eu aprendesse como negociá-las adequadamente. Resolvi não desistir das opções, mas sabia que precisava de mais ajuda para dominar essas estratégias, e um workshop de dois dias definitivamente não era suficiente. Na verdade, esse tipo de oficina é onde você aprende apenas o suficiente para ser perigoso.
Acreditando verdadeiramente que havia algum mérito nas opções de negociação, fiz uma extensa pesquisa sobre opções e diferentes programas de treinamento disponíveis na época. Procurei um curso individualizado abrangente e encontrei um nos EUA que se encaixava na conta de uma empresa, que não existe mais, chamada Spread Trade Systems (STS). Foi um curso individualizado que a maioria dos alunos completou em cerca de um ano. Abrange não apenas estratégias de opções, mas inclui análises fundamentais e técnicas e foi bom para alguém como eu, que não tinha nenhuma experiência com os mercados financeiros. Devido à diferença horária entre os países, tive que frequentar as aulas on-line muito cedo pela manhã. Eu sabia que, para ter sucesso, eu não poderia fazer essa educação, desenvolver minhas habilidades de negociação e trabalhar em um emprego em período integral. Como resultado, eu não apenas gastei US $ 5.000 no curso, mas também fiquei sem salário por 8 meses, pois tirei uma licença do trabalho para desenvolver meu conhecimento e habilidade.
Uma das coisas mais importantes que aprendi neste curso foi sempre ter uma saída primária e secundária antes de começar uma negociação. A saída principal é para quando as coisas correram do jeito que você esperava e a saída secundária é para quando as coisas não saem do seu jeito. A chave para o sucesso a longo prazo na negociação ou no investimento é a gestão de risco.
Enquanto o curso se aprofundou na mecânica do comércio, na psicologia e no gerenciamento de riscos, ele apresentava algumas grandes deficiências. O primeiro é que o discurso de vendas indicava que os estudantes poderiam começar a negociar com apenas US $ 5.000. Na realidade, a estratégia central que eles ensinaram, uma estratégia chamada comércio de colarinho, não funcionaria adequadamente sem ter capital suficiente para cobrir o comércio. Esta tem sido uma tendência comum que tenho visto em muitas empresas de treinamento, seu argumento de vendas sugere que você pode começar a negociar com uma pequena quantia de capital quando na realidade não é realista se você pratica o gerenciamento de riscos adequado e / ou avalia a rentabilidade comissões de corretores. Esses discursos de vendas existem apenas para atrair alunos que não têm o capital necessário para negociar, para se inscrever em seus cursos. A outra falha era que não havia orientação pessoal. Se algum dos alunos teve um problema com o seu ofício, tivemos que esperar até uma aula semanal designada para que um instrutor nos ajudasse a consertar o nosso negócio quebrado. Nós tivemos que mostrar nosso comércio para toda a classe, o que não era algo que você realmente queria fazer, e muitas vezes era tarde demais para fazer qualquer coisa para salvar o negócio. Eu completei o curso STS em 2005 e me mudei para morar na Austrália em 2006.
Embora as estratégias STS fossem boas, eu não obtive muito sucesso, provavelmente porque exigia escolher a direção correta do mercado (na qual eu não era muito bom) e não estava negociando com capital suficiente para as estratégias funcionarem corretamente. No final de 2006, fui apresentado a estratégias de renda não direcional por um colega estudante da STS que se tornou meu parceiro comercial. Essas estratégias foram ensinadas por Dan Sheridan, que deu seminários gratuitos sobre essas estratégias no Conselho de Opções de Chicago (CBOE). O conceito de estratégias não-direcional atingiu um cordão real comigo, já que não havia necessidade de escolher a direção correta do mercado para ganhar dinheiro. A visão de Dan Sheridan para aprender a negociar é que é como aprender um ofício e você ficará melhor quanto mais praticar. Ele recomendou que todos começassem com uma pequena quantidade de capital e fizessem pequenos negócios quando começassem. O objetivo de seus primeiros negócios é aprender, não ganhar. Ele também tinha um serviço de orientação pessoal que na época custava cerca de US $ 7.000. Eu teria adorado ter um mentor, mas não podia pagar as taxas depois de já ter gasto tanto em meus dois cursos anteriores. Meu amigo de negócios, Fabio, e eu decidimos que tínhamos conhecimento suficiente do STS para tentar negociar as estratégias de Dan por conta própria. Nossa estratégia favorita era o Condor de Ferro, que era uma estratégia de negociação não direcional, o que significava que você pode ganhar dinheiro se o mercado subir, descer ou de lado, contanto que não haja muita volatilidade. Comecei a negociar essa estratégia em setembro de 2006 e funcionou muito bem até setembro de 2008. Em média, eu tinha 10 dos 12 meses vencedores em um ano, e estava obtendo um retorno anual de 40% ao ano. No entanto, depois de setembro de 2008, o mercado tornou-se muito volátil para esse tipo de comércio e, assim, comecei a trabalhar para encontrar estratégias mais seguras que pudessem proporcionar retornos elevados semelhantes. Até agora, isso ainda é uma meta ilusória e algo que continuarei a trabalhar.
Em paralelo, em 2006, eu queria negociar opções no mercado australiano, mas descobri que havia muito pouca informação sobre o ASX sobre as opções negociadas em bolsa australiana. Eu até paguei por um curso de treinamento sobre negociação de opções australianas, mas foi tão ruim que pedi meu dinheiro de volta. O cara que me vendeu o curso se recusou a devolver meu dinheiro até eu ameaçar denunciá-lo aos assuntos do consumidor. Embora eu estivesse bastante familiarizado com a negociação de opções nos EUA, ainda levei algum tempo para aprender a negociar opções australianas sozinho. Foi realmente difícil abrir uma conta de corretagem na Austrália, o que me permitiria negociar estratégias de renda, pois envolvia a venda de opções que eram consideradas arriscadas e apenas os operadores avançados podiam fazê-lo. Além disso, a funcionalidade das plataformas de negociação de opções oferecidas pelos corretores australianos era extremamente limitada em comparação com as fornecidas pelos corretores dos EUA. Somando-se às dificuldades estava o fato de que existiam poucas ações com opções no ASX e se elas tinham opções, o mercado de opções era muito fino. As comissões de corretoras mínimas eram realmente altas e um contrato de opção australiano padrão era dez vezes o tamanho do contrato padrão dos EUA (embora isso tenha mudado recentemente), o que dificultou muito o comércio com um pequeno capital. Apesar dos desafios, eu estava determinado a encontrar uma maneira de fazer opções de negociação no mercado australiano. Meu objetivo para negociar estratégias de renda é gerar renda para viver e, uma vez que moro na Austrália, não quero me preocupar com o risco cambial e, portanto, queria negociar em uma conta em dólar australiano.
Estou tão feliz por não ter desistido de negociar opções australianas, apesar das dificuldades iniciais, porque com o tempo descobri alguns outros benefícios que só estavam disponíveis no mercado australiano. Um tal benefício é dividendos totalmente franqueados. Muitas ações australianas pagam um generoso dividendo em comparação com as ações dos EUA e os créditos de franquia podem aumentar a receita de dividendos em até 43%. Outro benefício é a alta taxa de juros para o dinheiro em contas de negociação. Em outubro de 2010, conheci Boris, outro investidor autônomo que era muito experiente em opções australianas, que me ajudou a refinar minhas estratégias de renda para maximizar meu retorno sobre o capital.
Negociar / investir é um negócio e, como qualquer outro negócio, você precisa de dinheiro para ganhar dinheiro. Mesmo que você tenha encontrado uma estratégia comercial fantástica que possa gerar um retorno de 40% ao ano, você ainda não ganhará muito dinheiro se tiver uma pequena quantidade de capital de giro. Por exemplo, se você tiver apenas um capital de US $ 50.000, poderá ganhar, no máximo, apenas US $ 20.000 por ano, o que é menor do que o que você ganhará recebendo o salário mínimo. No entanto, você pode facilmente dobrar sua renda se você pode dobrar seu capital. Esta é uma das grandes vantagens da negociação, há pouco ou nenhum esforço adicional necessário para ganhar a renda extra como você simplesmente o dobro do tamanho de seus negócios. Você não pode facilmente fazer isso com um trabalho como você é pago pelo seu tempo. Você precisa trabalhar duas vezes o número de horas, se você quiser dobrar sua renda. Como minhas habilidades de negociação / investimento melhoraram, o próximo passo foi procurar mais capital para investir com e na Austrália a maneira mais eficaz de acumular capital é através de aposentadoria.
Em março de 2007, meu marido e eu decidimos começar nosso super fundo autogestionário (SMSF). Como eu estava negociando em tempo integral e observando ativamente os mercados, nos sentimos confiantes de que poderíamos fazer um trabalho melhor gerenciando nosso próprio dinheiro do que os super fundos de varejo com os quais estávamos na época. Isto provou ser verdade quando decidimos que não gostávamos do comportamento do mercado e, dentro de um dia a tomar a decisão, movemos todos os nossos fundos para dinheiro em dezembro de 2007, antes dos mercados caírem. Se tivéssemos ficado com nossos fundos, teríamos perdido pelo menos 30% de nosso super no ano seguinte.
Em agosto de 2008, fiz minhas primeiras opções australianas em nosso SMSF. Eu reservei US $ 100.000 para negociar minha estratégia de renda e obtive um bom sucesso. Eu coletei mais de US $ 16.000 de receita apenas com prêmios de opções no ano fiscal de 2009. O mercado de ações caiu 30% naquele ano financeiro e teríamos um retorno realmente ruim naquele ano se não tivéssemos vendido opções sobre nossa carteira de ações. Continuei a usar essa estratégia nos próximos dois anos e consegui obter bons resultados (10-15% de retorno) a cada ano, apesar das condições de mercado muito diferentes a cada ano.
Negociação é realmente muito chata quando você tem um sistema de negociação que funciona para você. Para ganhar mais dinheiro, você só precisa adicionar mais capital. Não leva mais tempo, basta aumentar o tamanho de seus negócios. É por isso que um único gestor de fundos pode gerenciar bilhões de dólares. Comecei a negociar com um capital de US $ 10.000 em 2004 e, lentamente, aumentei isso à medida que me tornava mais experiente. Você pode adicionar capital de várias maneiras. Usar o seu super é uma forma, mas se o seu SMSF ainda estiver em fase de acumulação, você não será capaz de obter acesso à receita obtida.
À medida que você se torna mais experiente, você pode usar alavancagem para aumentar o capital disponível para negociação. Você poderia usar o empréstimo de margem ou usar o capital disponível em sua casa, que é quantos investidores imobiliários encontram capital para comprar sua primeira propriedade de investimento. Hoje eu uso um empréstimo de capital em nossa casa para fornecer capital comercial adicional para aumentar minha renda mensal.
Agora, só me leva cerca de um dia por semana para executar e administrar meus negócios de renda. Você também pode economizar tempo comprando as ferramentas certas e a pesquisa certa para ajudá-lo a encontrar boas ideias de negociação. Eu uso provedores de pesquisa independentes como a Morningstar para me ajudar a encontrar rapidamente as ações certas para negociar minha estratégia de renda. Com a quantidade certa de capital, minha renda por hora é muito maior do que a que posso conseguir trabalhando em um emprego. A melhor parte da negociação para ganhar a vida é que você pode trabalhar em casa, morar em qualquer lugar do mundo e definir seu próprio horário de trabalho. Você não tem que solicitar licença quando você quer ir de férias.
Como não tenho que trabalhar em período integral para obter uma renda em tempo integral, tenho tempo de sobra para fazer as outras coisas que amo, incluindo cuidar da minha família, escrever e orientar outras pessoas. Ao trabalhar em casa, sou capaz de preparar refeições saudáveis ​​para minha família e estar em casa quando minha filha mais nova volta da escola todos os dias. Eu escrevo e-books e blog sobre as coisas que eu sou apaixonada, que incluem investir e construir segurança financeira.
Em 2011, criei um programa de treinamento e orientação * para ensinar às pessoas essa estratégia de renda de uma maneira que eu gostaria de ser ensinada. O primeiro passo é obter alguma educação básica sobre as opções. Não há necessidade de participar de workshops caros de 2 dias, como eu fiz, pois há muitos livros e cursos gratuitos disponíveis, eu forneci uma lista deles na página Recursos. O segundo passo é obter alguma exposição, observando como uma pessoa experiente negocia na vida real. Para tornar esse custo efetivo, criei vídeos práticos de treinamento prático que os alunos podem usar para obter essa exposição. O benefício com os vídeos é que você pode assisti-los quantas vezes precisar, para aprender ou usar como um lembrete. O passo final é obter alguma experiência, primeiro pela negociação de papel e, em seguida, negociando com dinheiro real. Comece a negociar com pequenas quantias de dinheiro se você estiver fazendo isso sozinho sem um mentor. As coisas PODEM e FAZEM errado e você não quer que seus erros sejam muito caros. Aprender a negociar é como aprender a nadar. Você pode ler todos os livros sobre natação, assistir a vídeos de outras pessoas nadando, mas você só aprende quando entra na água.
Meu sonho é permitir que todos os baby boomers australianos consigam uma aposentadoria confortável, mesmo que tenham apenas um ninho modesto economizado quando se aposentarem. As opções de venda podem ajudar a conseguir isso aumentando a receita recebida de uma carteira de ações blue chip.
* Nota: A partir de julho de 2017, este programa de treinamento e orientação não está mais disponível. Voltei a trabalhar em tempo integral enquanto todos os meus filhos cresceram.

Comments

Popular posts from this blog

Forex forum italiano

Forex forum italiano La nascita del trading social è l’ennesima prova che i traders sentono in modo quasi naturale il bisogno di confrontarsi. Perché allora scegliere di rivolgersi ai fórum? Da uma parte quests improntato sulla ricerca di forme in grado di rasserenare è insito nella natura umana, ma inevitabilmente è rafforzato soprattutto nel case in cui ci si trovi davanti a delle scelte in non sono convertible convertible. Più ci si trova davanti alla scelta di fare o non fare un investment ad risse altissimo, e maggiore è il desidero di condividere la preoccupazione, o ragioni della scelta, o di semplicemente trovare una conferma sulla bontà di quella decisione. Scelgono de Si i forum quindi semplicemente por rappresentano un ’ambiente virtuale» adatto per poter averes queste conferme, oppure per ricevere gli “alert” di un rischio eccessivo, o di altra forma di indicazione. De modo geral, um fórum não vale a pena, e a fronteira com um número crescente de oportunidades de interesse

Forex modal gratis 2017

Belajar Trading Forex. Anda mau belajar forex on-line? Você também pode gostar de negociação forex yang bisa dipilih: Corretor Forex. Belajar Forex. Metatrader Analisa Grafik. Cara Lucro. Seputar Forex. "Bisnis negociação forex ini memiliki risiko, selain dapat membro kanunung juga dapat menyebabkan hilangnya sebagian atau seluruh modal and. Ada orang yang bisa untung, ada pula yang rugi, sehingga trading forex ini belum tentu cocok para setiap orangotango. Jika takut ada penipuan atau haram , sili cari bisnis yang tidak berisiko dan sudah jelas kehalalannya Site para ajudar a obter informações sobre a negociação de forex, a fim de comprar um saco de compras para comprar uma caixa de seleção de materiais, comprar uma mala de viagem, comprar uma mala de viagem, comprar uma mala de viagem de negociação ditangan anda. " Belajar Forex Trading. Ingin tahu cara investasi forex? Silahkan belajar forex trading disini. Dapatkan panduan investasi forex / vales on-line dalam bahasa indo