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Página de Logout de NetBanking.
O HDFC Bank oferece uma ampla gama de transações em vários produtos através do canal NetBanking. Então, faça o login no NetBanking e realize mais de 135 transações no conforto da sua casa ou escritório.
Você pode verificar seu saldo da conta, reservar depósitos fixos e recorrentes, baixar A / c Statement até 5 anos, pagar suas contas, recarregar sua conexão móvel / DTH e muito mais em um ambiente seguro.
Você pode efetuar login no NetBanking usando seu ID de cliente e IPIN (senha).
Experimente a conveniência. Escolha NetBanking!
Por que usar o NetBanking?
Gerencie sua conta convenientemente pela Internet.
Mais de 135 transações disponíveis no NetBanking Detalhes atualizados da sua conta Acesso a qualquer hora, em qualquer lugar Não há filas para ficar em pé ou se virar para esperar.
Quão Seguro é NetBanking?
Nosso serviço NetBanking é protegido com tecnologia e infraestrutura padrão do setor.
O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso Seguro.
Iniciar!
O que é o NetBanking?
Você está cansado de ir a uma agência bancária? De esperar em filas? De não saber como gerenciar sua conta a sua conveniência? Nós temos a resposta!
O NetBanking é uma ferramenta incrivelmente conveniente e poderosa, permitindo que você faça tudo o que quiser com suas contas com o clique de um mouse.
É em tempo real, fornecendo detalhes atualizados em sua conta.
Seu ID de cliente é mencionado no extrato da sua conta / carta de boas-vindas da conta / talão de cheques. (Os clientes da conta corrente / HUF podem obtê-lo no ramo). Você pode gerar novamente seu IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. online em 3 etapas fáceis.
Algumas das transações que você pode fazer através do NetBanking são:
Verifique os seus saldos de conta e faça o download do extrato bancário de 5 anos em 5 formatos, instantaneamente Reserve as taxas do seu cartão de crédito e pague suas faturas de cartão de crédito Recarregue seu celular pré-pago & amp; Ligações DTH Investir em Fundos Mútuos Livro online Bilhetes IRCTC online Comprar um Cartão-presente Pague seus Impostos on-line Atualize seu PAN Detalhes on-line Veja seu Pedido de Crédito Fiscal (Formulário 26 AS) Solicitação de um Pedido de Débito / Solicitação Chequbook Pare o Pagamento de um Check / Hotlist Cartão de Débito / Cartão de Crédito Ver os detalhes do seu Empréstimo Candidatar-se à IPO Solicitação de Regeneração de PIN do Cartão de Débito Registre-se para transferências de terceiros Transferir fundos entre contas do Banco HDFC e outras Contas do Banco.
Estas são apenas algumas das mais de 135 transações que você pode fazer através do NetBanking. Para ver a lista completa clique aqui.
O serviço NetBanking do HDFC Bank é seguro. Utilizando tecnologias e infraestruturas padrão da indústria, o nosso serviço oferece-lhe tranquilidade.
Como se registrar no NetBanking?
NetBanking Regsitration é dado por padrão a todos os clientes do HDFC Bank. Caso você não esteja registrado no NetBanking, é rápido & amp; fácil.
As muitas maneiras pelas quais você pode se registrar / regenerar são:
NR Customer com números móveis internacionais registrados no banco precisam clicar aqui.
Não há cobranças por solicitação de registro do NetBanking.
Esqueceu seu IPIN (senha)?
Entendemos a importância das senhas no mundo on-line de hoje. Você poderia dizer que eles são os passaportes para todas as nossas vidas e negócios on-line, e é por isso que esquecer um deles pode ser uma verdadeira dor de cabeça.
Bem, não mais.
Para quaisquer outras questões, clique aqui.
Transferência de Terceiros.
O que é transferência de terceiros?
Transferência de terceiros (TPT) é um recurso que você pode usar para transferir fundos de sua conta do HDFC Bank para outra conta (chamada de beneficiário), dentro do HDFC Bank ou qualquer outro banco, em qualquer lugar na Índia.
Você precisa ser registrado separadamente para este serviço.
Quais transações são cobertas pela transferência de terceiros?
A transferência de terceiros inclui todas as transações em que os fundos são transferidos de uma conta para outra, dentro ou fora do Banco.
Você pode realizar uma Transferência de Terceiros da sua conta para outras contas do Banco usando:
Transferir fundos da sua conta do HDFC Bank para outras contas do HDFC Bank com diferentes IDs de clientes. O TPT é uma transação em tempo real, o que significa que a transferência aparecerá imediatamente em suas contas. Transferência eletrônica nacional de fundos (NEFT) - Este é um serviço de transferência de fundos, para transferir fundos para contas fora do HDFC Bank. Qualquer quantia no intervalo de Re. 1 para Rs. 10 Lacs podem ser transferidos através desta instalação. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Apenas os detalhes do Número de Conta e do IFSC são usados ​​para realizar a transação. Por favor clique aqui para saber mais. Liquidação Bruta em Tempo Real (RTGS) - Esta é uma facilidade de transferência de fundos em que o montante chega ao Banco do Beneficiário no prazo estipulado pelo RBI. O valor da transação pode variar de Rs. 2 lacs para Rs. 10 lacs. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Apenas os detalhes do Número de Conta e do IFSC são usados ​​para realizar a transação. Por favor clique aqui para saber mais. Serviço de Pagamento Imediato (IMPS) (anteriormente chamado de serviço de pagamento móvel InterBank) - através do qual você pode transferir fundos instantaneamente para qualquer Beneficiário IMPS. É um serviço instantâneo de transferência eletrônica de fundos interbancários, que você pode usar com seu telefone celular. Como cliente do HDFC Bank, você pode enviar dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank) que esteja registrado para o IMPS através do serviço MobileBanking. Você também pode receber dinheiro através deste mecanismo de qualquer outra pessoa em um banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank). Compras online. Clique aqui para saber mais. Visa CardPay De sua conta para qualquer cartão de crédito Visa na Índia. Sua conta será debitada online, e os fundos serão enviados para o banco beneficiário no prazo de 2 dias úteis, utilizando o sistema Visa. O Banco beneficiário transferirá os fundos para a conta do beneficiário. Clique aqui para saber mais Para a emissão de rascunhos de demanda de terceiros da sua conta. Os DDs serão enviados para o endereço postal / endereço do beneficiário, fornecidos no prazo de 4 dias úteis.
Registro de Transferência de Terceiros.
Você precisa se registrar para transferência de terceiros. Clientes residentes e clientes NR com número de celular doméstico registrado no banco podem se registrar para transferência de terceiros on-line seguindo as etapas abaixo:
Faça o login no NetBanking usando seu ID do cliente e IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Clique na guia "Transferência de Terceiros" & rsquo; e siga as instruções Selecione seu cartão de débito & amp; Introduza os detalhes do cartão de débito. Confirme seu número de celular. Uma senha única (OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica) será enviada para o seu número de celular registrado. Autentique a transação inserindo a OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica. e você seria registrado para o recurso de Transferência de Terceiros instantaneamente. No caso de você não estar registrado para o Acesso Seguro, você deverá se registrar para o mesmo durante o processo acima.
Os idosos residentes teriam que dar um pedido na filial para o registro do TPT.
O Cliente NR com números móveis internacionais registrados no banco precisa clicar aqui para se registrar on-line para transferência de terceiros.
Alternativamente, você também pode preencher um formulário de inscrição TPT e enviá-lo para a Agência Bancária HDFC mais próxima junto com um documento de identidade com foto original e uma cópia auto-atestada do mesmo. Se o formulário estiver em ordem, ativaremos a instalação TPT em até 4 dias úteis a partir do dia em que recebermos sua solicitação. NRI Clientes impossibilitados de visitar a filial, podem enviar o formulário de inscrição da TPT junto com a prova de identificação com foto auto-atestada.
Para transferir fundos para contas TPT, você precisa adicionar um beneficiário. Fazer isso é simples, basta seguir estas etapas:
1. Faça o login no hdfcbank e digite seu ID de Cliente e senha (IPIN) 2. Vá para Transferência de Terceiros e clique em "Adicionar um beneficiário" (um máximo de 3 beneficiários podem ser adicionados em um período de 24 horas) 3 Selecione a transferência de tipo de beneficiário dentro do HDFC Bank, transfira para outro banco usando o NEFT Isso significa National TEFT (National Electronic Funds Transfer). É um sistema que facilita um indivíduo ou empresa a transferir eletronicamente fundos de qualquer agência bancária para qualquer indivíduo ou empresa que tenha uma conta em qualquer outra agência bancária do país. . 4. Preencha os detalhes do beneficiário e confirme. Levaria 12 horas para a ativação do beneficiário por motivos de segurança. (Após a ativação de um beneficiário, você pode transferir um máximo de INR 50.000 / - para cada beneficiário durante os primeiros 2 dias) 5. Adicionar um beneficiário é um processo único.
A validade da conta do beneficiário será de responsabilidade exclusiva do usuário de Transferência de Terceiros. Um titular conjunto não poderá transferir dinheiro a menos que tenha direitos de Transação Financeira. Existem regulamentos especiais que regem os direitos de Transações Financeiras para clientes de Conta Corrente.
Limites de transferência de terceiros
O limite padrão para transferência de terceiros (TPT) é Rs. 2,00,000 / - por ID do cliente por dia. Este montante pode ser transferido em partes ou em quantia fixa.
O cliente tem a opção de modificar esse limite e aumentá-lo on-line ou off-line. Para fazer o limite de aumento on-line, você precisa autenticar através dos detalhes do cartão de débito e da senha única (OTP) enviada no seu número de celular registrado (para clientes NR com número de celular local) OU Senha única (OTP) enviada no seu registro número de celular e ID de e-mail (para clientes de NR com número de celular internacional). Caso você não consiga fazê-lo on-line, é necessário enviar o formulário de aumento de limite TPT na agência. Este formulário deve ser acompanhado de uma prova de identificação com fotografia auto-comprovada juntamente com uma prova de identificação original para verificação. O limite máximo limitado para TPT é Rs. 10,00,000 / - por ID do cliente por dia.
NRI Clientes impossibilitados de visitar a filial, podem enviar o formulário de aumento de limite de TPT juntamente com a prova de identificação com foto auto-atestada.
O limite de TPT pode ser reduzido para até Rs. 50.000, online.
O serviço de transferência de terceiros é para todos os clientes que têm seus números de celular registrados no Banco. Os correntistas de conta corrente precisam ser registrados para direitos financeiros para realizar transações de TPT.
As transações do NEFT no NetBanking são cobradas conforme abaixo:
Montantes até Rs. 10.000 - Rs.2.5 (excluindo impostos) por transação Montantes de Rs.10.001 a Rs.1 lakh - Rs. 5 (excluindo impostos) por transação Valores acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh - Rs. 15 (excluindo impostos) por transação Valores acima de Rs.2 lakh & ndash; Rs.25 (excluindo impostos) por transação.
Transações RTGS são cobradas conforme abaixo:
Rs 2 lakh a Rs 5 lakh - Rs. 25 (inclusive de impostos) por transação Acima Rs 5 lakh - Rs. 50 (incluindo impostos) por transação.
Nota: As transações de encargos feitas através do Net Banking não são aplicáveis ​​a Contas Atuais: Apex / Max / Plus / Merchant Advantage Plus / Flexi / Trade / Merchant Advantage / Premium / Regular.
Para cada transação com Visa CardPay, uma taxa nominal de Rs 5 / - (mais impostos) será aplicada.
O que é acesso seguro?
O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso Seguro.
O Acesso seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. Acesso seguro requer um esforço de registro único do seu lado.
Todas as Transações de Terceiros são cobertas pelo Acesso Seguro.
Deixe-se levar pelas etapas envolvidas no Acesso seguro e como isso funciona para proteger sua conta.
O login do NetBanking do HDFC Bank é um processo de duas etapas com imagem de acesso seguro e verificação de texto. A tela 1 é onde você digita seu ID de cliente. A tela 2 é para sua senha.
Isso é feito como uma medida de segurança. Ao inserir seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado no Secure Access. Se você não está registrado para o Acesso Seguro, a próxima tela terá uma caixa para digitar sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para o Acesso Seguro, você verá uma imagem e um texto que foram personalizados por você durante o registro para o Acesso Seguro.
Para se inscrever no Secure Access você precisará:
Personalize uma imagem Personalize o texto Responda 5 perguntas.
Clique aqui para ver a demonstração do Secure Access.
Clique aqui para os termos e condições.
O Acesso seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O principal objetivo do serviço é monitorar suas transações importantes de NetBanking cobertas pelo Secure Access, com o objetivo de bloquear / relatar quaisquer transações desviantes.
Quais transações são cobertas pelo mecanismo TPT?
Atualmente, as seguintes transações são cobertas pelo Acesso seguro:
Tenho que me registrar para o Acesso Seguro em uma Base Compulsória.
Sim, para realizar suas transações de Transferência de Terceiros ou Compras Online, o registro para Acesso Seguro é Obrigatório.
Posso me cadastrar para o serviço de Acesso Seguro através do Branch / PhoneBanking / ATM ou qualquer outro modo?
Não, para registrar-se no Serviço de Acesso Seguro, você precisa se registrar para este serviço somente por meio de uma mídia on-line (registrar-se no NetBanking)
Minha ID de cliente ou senha de NetBanking (IPIN) mudará?
Existe uma mudança na forma como eu faço login na minha página NetBanking?
Sim, daqui para frente, o seu processo de login para o NetBanking do HDFC Bank será um processo de duas etapas com imagem de acesso seguro e verificação de texto.
O acesso seguro é gratuito?
Sim, no momento, o Secure Access é um serviço gratuito para todos os clientes do NetBanking.
Acesso seguro - processo de registro e como funciona?
O Acesso Seguro funciona no princípio básico de você lembrar / fazer logon no site NetBanking correto. O processo de registro do Acesso Seguro cobre as três etapas a seguir.
Selecionando uma Imagem das Escolhas e categorias de imagens oferecidas a você Selecionando uma Mensagem que você é capaz de identificar facilmente e pessoalmente Selecionando Respostas para algumas das questões que são de natureza pessoal (das quais apenas você terá as respostas)
Você terá que selecionar seu número de celular registrado e autenticar a transação, digitando o OTP OTP é uma senha One time que é válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado.
Como a seleção da Imagem e da Mensagem ajuda você a identificar o site NetBanking correto do HDFC Bank?
Ao fazer logon no site NetBanking e se você for um cliente registrado com Acesso Seguro, na página Senha, você poderá ver sua Imagem e a Frase selecionada ao se inscrever no Acesso Seguro pela primeira vez ou de acordo com o seu última modificação, caso você não consiga ver o mesmo, isso significa que você não está no site NetBanking correto e não deve avançar.
É obrigatório responder a todas as cinco perguntas?
Sim, para concluir seu registro de Acesso Seguro, é importante e obrigatório que todas as cinco perguntas sejam respondidas. Estas questões são de natureza pessoal e, como tal, só você terá as respostas para o mesmo. Suas respostas ao Registro de Acesso Seguro "serão mantidas confidenciais pelo Banco de acordo com nossa política de privacidade.
Posso fazer upload da minha própria foto como uma imagem de acesso seguro?
Não, você tem que selecionar a imagem das categorias dadas na tela de registro.
Posso usar caracteres especiais na frase de acesso seguro?
Não, os caracteres especiais não podem ser usados ​​na frase escolhida para esse serviço.
E se minha conexão NetBanking falhar ou houver uma interrupção repentina no serviço?
Caso você esteja se registrando para o serviço de Acesso Seguro e a conexão falhe no meio do caminho, será necessário reiniciar o processo de registro novamente.
Eu serei perguntado todas as vezes que fizer uma transação?
Não, você não será questionado toda vez que fizer uma transação, dependendo da natureza da transação e de uma série de outras variáveis, o sistema poderá fazer perguntas. Por favor, note que não há intervenção humana envolvida aqui e o sistema fará perguntas baseadas em um conjunto de algoritmos.
Como faço para alterar minha imagem de acesso seguro e perguntas / respostas de desafio?
Para modificar os detalhes atualizados por você para o Acesso Seguro, efetue login no NetBanking e clique na guia Transferência de Terceiros:
Acesse sua conta NetBanking Clique na aba "Third Party Transfer" Clique na opção "Change Questions Answers". Responda a cinco perguntas secretas de sua escolha (não compartilhe as Perguntas ou Respostas com ninguém) Você precisa autenticar a alteração inserindo os detalhes do seu cartão de débito e a OTP OTP é uma senha única válida apenas para uma transação específica. (OTP é uma senha de uso único que é válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado)
Para alterar a imagem e a mensagem:
Acesse a sua conta NetBanking Clique na aba "Third Party Transfer" Clique na opção "Change Image and Message", selecione a imagem desejada e digite a mensagem Ansioso por patrocínio continuado e suporte.
E se meu ID de acesso seguro for bloqueado?
Os direitos do serviço Acesso seguro só serão bloqueados, postando as respostas incorretas às perguntas ou não podendo responder. Nesse cenário, faça o login no NetBanking e clique em "Modificar o perfil de acesso seguro" e conclua as etapas. É necessário autenticar a transação inserindo os detalhes do cartão de débito e a OTP OTP é uma senha única válida apenas para uma pessoa específica. transação enviada em seu número de celular registrado. Alternativamente, você também pode ligar para o PhoneBanking ou visitar o Branch e fornecer um pedido por escrito para o mesmo. Poste sua verificação correta dos detalhes, o banco também desbloqueará seus direitos de acesso seguro.
Por que preciso configurar perguntas de desafio?
As perguntas de desafio serão usadas para autenticar transações de alto risco ou transações de compras on-line como uma camada adicional de segurança.
E se eu esquecer as respostas às perguntas?
Como as respostas às perguntas do desafio são definidas por você como um cliente, é muito menos provável que você esqueça o mesmo.
No entanto, se você esquecer as respostas para o mesmo, faça o login no Net Banking e clique na guia Transferência / Contas de Terceiros.
Seguro de Vida no NetBanking.
Entre no NetBanking e clique em & ldquo; Compre & amp; Renovar Seguro de Vida & rdquo; sob a seção Solicitação na guia Contas. Escolha sua transação preferida / Tipo de plano & amp; Confirme os detalhes Faça o pagamento através de NetBanking.
Obter a cobertura de vida que você precisa a um custo muito nominal & ndash; Pague uma vez e tenha paz de espírito por até 20 anos.
O Sum Assured é pago ao indicado no falecimento do cliente. Isso garante que sua família esteja protegida em caso de sua morte inesperada. Benefício sem vencimento Benefícios fiscais sobre o prêmio pago nos termos da Seção 80C. Além disso, o benefício de Morte está isento do Imposto da Sec 10 (10D). Os benefícios fiscais são de acordo com as leis tributárias. As leis tributárias estão sujeitas a alterações. Nenhum Medicals & ndash; Basta preencher um questionário médico curto sem documentação necessária.
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Política será emitida instantaneamente. Você também pode seguir as etapas acima para renovar sua apólice de seguro.
Teclado virtual.
O teclado do HDFC Bank & rsquo; tem três variações, dando aos clientes muito mais opções para usar o aplicativo.
Teclado virtual teclado mexido teclado pairando.
O Virtual Keyboard é um aplicativo on-line, que oferece uma opção para os clientes inserirem suas senhas de NetBanking (IPINs) com a ajuda de um mouse. Não há necessidade de usar o teclado físico para inserir os IPINs.
Como usar o teclado virtual?
Abaixo estão os passos sobre como usar o teclado virtual:
Vantagem de um teclado virtual?
O Teclado Virtual foi projetado para proteger o cliente contra "Spyware Ware" e "Trojan Programs" maliciosos projetados para roubar IPINs. O teclado virtual reduz esse risco.
O Scrambled Keyboard é um aplicativo virtual e dinâmico por natureza. A posição dos caracteres no teclado muda toda vez que um caractere é inserido através do Teclado Virtual.
Como usar o teclado mexido?
Abaixo estão os passos sobre como usar o teclado Scrambled:
Os aplicativos Scrambled Keyboard e "Mouseover / Hovering" podem ser usados ​​juntos?
Sim, ambos os aplicativos podem ser usados ​​juntos. Para usar o mesmo, é preciso primeiro.
1. Clique no & lsquo; teclado virtual & rsquo; opção seguida por.
2. Clicando em & lsquo; Scrambled Key & rsquo; opção e, em seguida, sobre o & lsquo; Mouseover & rsquo; opção.
Como usar o teclado flutuante?
Abaixo estão os passos sobre como usar o teclado flutuante:

A revisão honesta do Axis, ICICI e HDFC Forex Card.
A revisão honesta do Axis Bank, ICICI Bank e HDFC Forex Card.
Top 3 Forex Cards na Índia são:
Você pode estar se perguntando por que estamos esclarecendo "você" com os benefícios do HDFC Forex Card, do Axis Bank Forex Card e do ICICI Bank Forex Card? A resposta é simples. A BookMyForex é o revendedor número 1 de cartões de Forex online da Índia. Queremos que nossos clientes obtenham os melhores benefícios e ofertas para o seu cartão de Forex.
(BookMyForex oferece Axis Bank Forex Cards junto com os cartões de outros bancos)
Agora que você sabe por que trabalhamos com esses bancos, talvez seja necessário conhecer os benefícios de todos esses cartões para que seja fácil escolher qualquer um deles.
Vamos começar com o Axis Forex Card:
Funcionalidades e amp; Benefícios do Axis Bank Forex Card.
O cartão Axis Bank Forex oferece pagamentos convenientes e sem complicações para tornar as viagens ao exterior uma experiência memorável.
Desfrute de uma viagem sem problemas no exterior com o nosso cartão de Forex.
O cartão de Forex é para clientes que viajam extensivamente pelo mundo. Você pode carregar várias moedas no mesmo cartão, eliminando assim a necessidade de transportar várias placas para destinos diferentes. O cartão, que está disponível na plataforma VISA, também vem com privilégios de jantar exclusivos e o benefício adicional do TripAssist & # 8211; uma assistência de emergência em caso de perda / roubo do seu cartão.
O cartão de Forex vem em uma variedade de opções:
Cartão Forex sem contato: Com a tecnologia payWave da Visa, o cartão permite que você pague simplesmente "agitando" seu cartão. Com uma tecnologia CHIP segura e sem contato, você gastará menos tempo no caixa, dando a liberdade de explorar o destino ao máximo.
Image Forex Card: Você também pode criar seu próprio cartão de Forex com uma imagem personalizada de sua escolha ou um dos desenhos exclusivos disponíveis na galeria de imagens. Capture os destinos que você ama ou reviva as lembranças de suas férias favoritas, tudo depende de você!
O que faz do cartão Forex seu parceiro de viagem perfeito?
Um único cartão para vários destinos: carregue até 16 moedas num único cartão e desfrute de uma viagem livre de problemas em todo o mundo. Além disso, com apenas um cartão, você pode usar um único PIN do caixa eletrônico para acessar sua conta on-line ou retirar fundos. Moedas disponíveis: USD, EUR, GBP, SGD, AUD, CAD, JPY, CHF, SEK, THB, AED, SAR, HKD, NZD, DKK e ZAR.
Fique protegido das flutuações cambiais:
Com as taxas de câmbio bloqueadas, você não pagará taxas de moedas cruzadas e efetuará pagamentos no exterior com a tarifa carregada / recarregada em seu cartão.
Validade de 5 anos:
O cartão Forex é válido por 5 anos, durante os quais você pode recarregá-lo e usá-lo para várias viagens.
Assistência emergencial:
Em caso de perda / roubo do seu cartão de Forex ou carteira / bagagem, você pode obter assistência com apenas uma chamada! Você pode:
Bloqueie o cartão Forex Obtenha um dinheiro de emergência para pagar as contas do hotel e / ou para vôos de retorno Receba assistência no passaporte perdido Obtenha entrega em dinheiro de emergência.
24 & # 215; 7 acesso aos seus fundos:
Passe seu cartão em mais de 30 milhões de pontos de venda e 1.000 sites de comércio eletrônico ou retire fundos de mais de 1 milhão de caixas eletrônicos.
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O seguro que vem com o seu cartão cobre:
Cartões perdidos / roubados / falsificados até R $ 3.000.000. A retirada do caixa eletrônico em caso de perda ou roubo do cartão não é coberta pela política atual. Assalto e roubo de ATM até Rs.60.000, incluindo as despesas incorridas para tratamento médico (Observe: Uma FIR é obrigatória para reclamação de assalto e roubo de caixa eletrônico)
Assistência Global ao Cliente em todo o mundo:
Você pode substituir um cartão perdido ou obter dinheiro de emergência enquanto viaja para o exterior. Basta ligar para os Serviços Globais de Atendimento ao Cliente da Visa para aproveitar esses serviços.
Alertas de notificação:
Registre seu número de celular internacional e endereço de e-mail para receber alertas instantâneos para todas as transações.
Encash seus fundos uma vez que você retorna:
Escolha sua opção de recarga ou reembolso ou transferência para uma conta em dólar. Quando você voltar da sua viagem, você pode escolher.
Encash o saldo no seu cartão. Transferi-lo para uma Conta Nacional Residente em Moeda Estrangeira Deixe o saldo em seu cartão (até US $ 2000 como por RBI Regulamento) permanecem para que você possa usá-lo para futuras viagens Aproveitar nossas ofertas exclusivas para compras on-line em vários locais.
Benefícios & amp; Características do cartão HDFC Forex:
O cartão HDFC Forex funciona como um cartão de crédito, mas o valor da transação é debitado diretamente do saldo do cartão HDFC Forex. Seu cartão HDFC Forex funciona em todos os Estabelecimentos Comerciantes exibindo o símbolo Visa / MasterCard, em todo o mundo.
Você terá alguns recursos exclusivos e benefícios com o seu cartão HDFC Forex.
Proteção contra flutuação cambial:
HDFC Forex Card está disponível em 23 Moedas que são - Dólar Australiano, AED (Dirhams), Dólar Canadense, Euro, Dólar de Hong Kong, Iene Japonês, Dólar de Cingapura, Libra Esterlina, Franco Suíço, Coroa Sueca, Baht da Tailândia, Rand Sul Africano, Omã Rial, Dólar da Nova Zelândia, Coroa Dinamarquesa, Coroa Norueguesa, Rial Saudita, Ringgit da Malásia, Won Coreano, Dinar do Bahrein, Rial do Qatar, Dinar do Kuwait e Dólar Americano. Isso lhe dá uma proteção contra a flutuação da taxa de câmbio, já que o valor da moeda é pré-carregado nela. Você pode sacar * dinheiro ou roubar o cartão em qualquer ponto de venda em qualquer moeda em qualquer parte do mundo. Se a transação estiver na moeda carregada no cartão, não há cobranças. Cada uma dessas moedas é aceita mundialmente e pode ser alterada para a moeda do país em que você está.
* A retirada pode causar uma taxa de retirada padrão de US $ 2 ou equivalente.
Mais seguro e mais seguro:
Todos os pontos de venda afiliados ao Comerciante Visa / Mastercard e os caixas eletrônicos 24 horas VISA / Mastercard afiliados em todo o mundo aceitam o Cartão HDFC Forex. Portanto, não há mais problemas de carregar uma grande quantidade de dinheiro ou de viajantes. cheques, não há mais problemas de perseguir cambistas / bancos, pagar comissões e controlar as despesas. Seu cartão está protegido contra uso indevido em caixas eletrônicos por meio de PIN.
Segurança adicional com facilidade temporária de bloqueio de cartão.
O cartão Forex HDFC vem com um recurso temporário de bloqueio / desbloqueio. Você pode bloquear o cartão usando o recurso de Net Banking pré-pago quando o cartão não estiver em uso ou for perdido / roubado e desbloqueá-lo sempre que estiver viajando & amp; precisa usar o cartão. Alternativamente, você pode ligar para 24 & 7; Bankphone Bank HDFC imediatamente e informar a perda de seu cartão e obter o cartão bloqueado.
Facilidade para alterar o PIN do caixa eletrônico de acordo com sua conveniência.
O cartão HDFC Forex oferece ao portador do cartão a conveniência de alterar seu PIN de caixa eletrônico usando uma instalação de NetBanking pré-paga.
Números gratuitos internacionais.
O Banco HDFC oferece acesso fácil aos serviços de Banco Bancário do HDFC através de números internacionais gratuitos em 32 países.
24 & # 215; 7 Serviços de Assistência Global ao Cliente.
Em caso de roubo ou perda do seu cartão, você receberá um cartão de substituição, bem como dinheiro de emergência enquanto estiver viajando para o exterior. Você pode ligar para os Serviços Globais de Atendimento ao Cliente da Visa para aproveitar esses serviços. Visite aqui para obter uma lista completa dos números do centro de atendimento Visa no país. Esses serviços são cobrados de acordo com as diretrizes do Visa.
Uso on-line permitido (transações E-com) no cartão HDFC Forex.
A Ecom é uma forma abreviada que representa o E-Commerce. Banco permite facilidade de comércio eletrônico em cartões de ForexPlus para fazer pagamentos para compras feitas no site on-line / portais de compras. Mais seguro e mais seguro. No caso de transações Ecom, o sistema pode solicitar a autenticação de segundo fator, onde você precisa validar a transação usando o PIN do NetBanking para o seu cartão ForexPlus. Não há mais problemas de carregar uma grande quantidade de dinheiro ou de viajantes & # 8217; cheques, não mais problemas de perseguir cambistas, pagando comissões e acompanhamento de despesas.
Cobertura de seguro no cartão HDFC Forex.
Desfrute de uma experiência de viagem livre de preocupações financeiras com capas de seguro de cartão, como.
Proteção até Rs. 500.000 contra uso indevido de cartão perdido ou devido à falsificação / remoção de riscos Seguro contra Acidentes Pessoais (cobertura de morte apenas) de Rs.500.000 Cobertura de perda de bagagem até Rs. 50.000 e perda de bagagem despachada cobrem até Rs. 20.000 reconstruções de passaporte cobrem até Rs. 20.000 (custo real apenas da reconstrução do passaporte)
Fácil Recarregar HDFC Forex Card.
Recarregável em todas as filiais do HDFC Bank ou através do HDFC Bank Phone Banking ou do HDFC Bank Mobile Banking ou do HDFC Bank NetBanking, mesmo quando o titular do cartão estiver no exterior *
Facilidade de rastreamento
O banco fornece SMS (número de celular doméstico e internacional registrado em nossos registros) e um recurso de alerta por e-mail para todas as atividades do seu cartão ForexPlus, incluindo saque, compra, transferência de carteira, hotlist etc.
Instalação de NetBanking pré-paga.
Últimas 10 transações Declaração do Cartão Bloquear / Desbloquear Hotlist Alterar a Declaração de PIN do ATM Solicitar Atualização de Número de Celular e ID de E-mail.
Recursos e benefícios do cartão ICICI Forex.
O cartão de viagem ICICI Bank é o companheiro de viagem perfeito para todas as suas viagens internacionais. É uma alternativa inteligente, econômica, conveniente e segura para transportar moeda estrangeira durante viagens ao exterior. Ele oferece carregamento e ativação instantâneos, permitindo que você comece a usar o cartão imediatamente após a compra para o seu voo internacional e reservas de hotel.
O ICICI Bank Travel Card vem com um Cartão de Substituição totalmente gratuito, que você pode ativar instantaneamente em caso de perda / roubo / dano do Cartão Primário. Além de proteger você das flutuações da taxa de câmbio, o cartão oferece grandes descontos em pontos de venda em todo o mundo para refeições, compras, estadia e outras despesas. Ele também oferece muitos benefícios adicionais, incluindo Seguro de Viagem Abrangente, assistência de viagem de emergência e responsabilidade por cartão perdido zero.
O cartão vem com tecnologia inteligente para escolher automaticamente a carteira de moedas de acordo com a moeda local da transação, a partir das múltiplas carteiras disponíveis no cartão. Além disso, em caso de saldo insuficiente na carteira da moeda de transação, qualquer saldo remanescente de qualquer outra moeda restante na carteira será debitado.

Forex Netbanking hdfc
Requisitos do navegador para NetBanking. Você deve ter o Internet Explorer 5.5 ou 6 ou o Netscape Communicator 7…
Bem-vindo ao cartão de crédito do Banco HDFC.
Requisitos do navegador para NetBanking. Você deve ter o Internet Explorer 5.5 ou 6 ou o Netscape Communicator 7…
Bem-vindo ao Netbank Bank Netbank.
NetBanking Login: ID do usuário / ID do cliente Esqueceu o ID do cliente? Banco HDFC de direitos autorais…
Bem vindo ao HDFC Bank - NetBanking R…
Apenas titulares do cartão principal podem se registrar para Netbanking de cartões de crédito. Diretrizes para o usuário do cartão de crédito on-line…
Logoff - Banco HDFC.
Для мобильных устройств & # 0183; & # 32; Nós pedimos desculpas que esta facilidade está temporariamente…
Bem vindo ao HDFC Bank - Loan Forgot P…
Diretrizes para a senha do usuário do empréstimo on-line 1. Defina sua senha entre 8 e 15 caracteres. 2. A senha…
Página de Redirecionamento Nsdl - Banco HDFC.
Bem-vindo ao gateway de pagamento NSDL do HDFC Bank. Usuários de varejo (pagam usando NetBanking)…
Bem-vindo ao Banco HDFC - NetBan Online…
Para registrar-se no NetBanking, por favor, insira seu ID de cliente ID de cliente: NOTA: 1. Por favor, use a opção Esqueceu IPIN se você…

números de atendimento ao cliente.
Quinta-feira, 15 de novembro de 2012.
hdfc Bank crédito, débito, cartão forex atendimento ao cliente número gratuito.
5 comentários:
Eu quero registrar uma queixa contra alguns membros da HDFC:
Sr. Hari OM (Gerente),
Agora eles ainda não estão prontos para falar de maneira adequada e não enviar nenhum executivo para cobrar o valor.
A senhora Priyanka me disse que por que você não manda seu amigo para o seu ramo? Eu não entendo esse tipo de conversa.
E eu não sei do que diabos ela está falando.
Tantos povos diferentes estão me chamando de HDFC do seu número de contato pessoal.
Até arquivei uma queixa contra eles em seu site, bem como no site do Tribunal do Consumidor, mas até agora nenhuma ação foi tomada nesse caso.
Devido à variedade de negócios em que confiamos para fornecer água, gás, eletricidade, cartões de crédito e assim por diante; Há uma grande chance de que todos nós em algum momento ou outro tenhamos chamado um número 800. 800 números, ou números de telefone gratuitos, foram originalmente introduzidos nos anos 70 em uma tentativa de satisfazer as necessidades internas de uma empresa, mas desde então cresceram para uma escala mainstream, agindo como um dos meios mais eficazes de atendimento ao cliente. serviço e marketing para empresas em todos os lugares. Chamadas grátis.
meu cartão hdfc não é 5459648801581662. Eu tenho anexado a captura de tela do cartão de crédito hdfc para fevereiro mês-17. Finanças cobrar show em minhas duas declarações, meu sistema de pagamento de contas é pagamento automático. O total da conta é debitado na minha conta a cada 25 meses com pagamento automático. por favor me diga por que cobrar finanças. por favor.

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